terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ideologia, eu quero uma pra viver.

Eu só queria entender quando a brincadeira parou de ter graça para mim. Qual foi o momento em que eu percebi que viver não é tão divertido assim, é muitas vezes duro?
Uma dose de tequila não vai acabar com a fome no país e um engradado de cerveja não vai fazer com que os políticos corruptos doem seu dinheiro para instituições carentes.
Só eu enxergo isso?
Se eu não me encaixo, talvez a culpa não seja minha. Talvez seja da minha geração. Não somos a geração saúde, ou a geração rock and roll, somos apenas uma geração sem propósito e sem ânimo para lutar. Apenas uma geração que será esquecida em breve.
Nos anos 70 os jovens eram protestantes, formadores de pensamento, hoje são o que? Alcoolatras?
Ainda há motivo para lutar, ainda há motivo para protestar. Mas há uma festa e provavelmente estarei muito ocupada tentando parecer legal.