terça-feira, 23 de junho de 2009

Do lado esquerdo do peito, dentro do coração.

"Mais que uma mão estendida, mais que um belo sorriso, mais do que a alegria de dividir, mais do que sonhar os mesmos sonhos ou doer as mesmas dores, muito mais do que o silêncio que fala ou da voz que cala para ouvir. É a amizade, o alimento que nos sacia a alma e nos é ofertado por alguém que crê em nós. (desconhecido)"

Meus amigos são o que mais prezo nessa vida. Neles deposito toda a minha confiança, conto-lhes todos os meus segredos, medos, lamentos. São meus maiores tesouros.
Alguns me conhecem mais do que eu mesma, me interpretam só de olhar e sempre sabem o que fazer, o que dizer. Outros, estão me conhecendo aos poucos, mas já os considero bastante. Uns praticamente nasceram comigo e mesmo não os vendo há tempos certas coisas ainda me fazer lembrar deles, já outros, desde que conheci não os larguei. Tem uns que jamais toquei, mas os sinto tão perto, que é como estivessem sempre ao meu lado (e sei que estão).
Mas independente do tempo que os conheço ou do quão distante estejam de mim, os amo. Os amo, cada qual de um modo diferente, mas todos de uma maneira igualmente especial.



2 comentários:

Gabriela disse...

Ah, adoreei *_*

Gabriela. disse...

Ah, ameei *_*