sexta-feira, 19 de junho de 2009

Para início de conversa...

Às vezes necessito me expressar. Não que seja uma questão de entendimento (ou falta de) por parte das pessoas, mas eu preciso me expressar. Mesmo que ninguém leia, eu não vou e não posso desistir disto, pois trato este blog como o primeiro projeto realmente sério da minha vida, algo para daqui a alguns anos, para quando eu for bem velha, para que eu possa ler aqui sobre o meu passado e me arrepender, ou não.
Esse ano foi decididamente o ano das mudanças e das escolhas. Muita coisa mudou e sei que isso vai ser fundamental para o meu futuro. De pessoas com quem me relaciono à que diploma técnico terei, tive que pensar bastante até entender aonde as pessoas e esse diploma me levarão, e isso se me levarem à algum lugar...
Mas eu sei que por mais que digam que no final o importante é ser feliz, discordo em parte, no final o que me importa é se amei, fui amada e se serei lembrada por alguém depois de ter morrido.
E estes são os únicos propósitos deste blog.

4 comentários:

Gabriela disse...

Projeto que vai dar certo, com certeza Isa, como todos os outros que existem esse ano!
Ficou perfeito.

katherine *-* disse...

ficou perfeito![2] caralho pretinha,sempre e sempre escrevendo bem,e quero SEMPRE ler esse blog e me lembrar das suas maluquices,hihi,eu te amo <3

disse...

adorei mesmomesmo *--*

Rayanne Alves disse...

Amr, adorei seu primeiro post *-* vi seu blog la na PAV - palavras ao vento - e resolvi dar uma olhada (: ta perfeito aqui (Y)' bjs ;*