sexta-feira, 3 de julho de 2015

Testemunhas.

As paredes muitas vezes foram testemunhas oculares de meu amor. Elas viam quando eu acordava no meio da noite e ficava te olhando. Elas foram as primeiras a perceberem que eu tinha me apaixonado. O riso frouxo, o olhar que perdia e se encontrava no mesmo lugar: você.
As confissões que eu fazia quando as manhãs começavam a surgir. Aquelas que você nunca iria ouvir. Eu não tinha coragem de te acordar só para dizer que meu mundo mudou depois que você chegou. As paredes sabiam. Só elas.
Hoje não preciso mais delas. Meu amor tomou o mundo. O Sol, a Lua, o mar, todos já tomaram conhecimento de que perdi uma parte de mim. Te entreguei minha melhor metade e fiz das estrelas, da areia, dos lençois espectadores de nosso relacionamento.
A medida que os dias passam faço dos quatro elementos do mundo e de cada canto que passo novas testemunhas. Grito calada o meu amor para quem quiser ouvir. Deixo ele exposto para quem quiser ver. Pela primeira vez não sinto vergonha de nada, apenas sinto. Sinto muito. O tempo todo. Estou imersa em sentimentos e não consigo esconder.
Fiz do mundo a maior testemunha de meu amor.

Um comentário:

mega disse...

Lindo....