quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ambições

" Não desejamos coisas fáceis. Desejamos coisas grandes, coisas ambiciosas, fora do controle. (...) E sabemos que talvez pedimos demais. E ainda desejamos. "


Um dos maiores problemas da humanidade é a ambição. Ela faz com que esqueçamos nossos valores e com isso, só resta o desejo, a vontade de ter. E para conseguir o que deseja o ser humano passa por cima de tudo e de todos.
No curso técnico eu estou passando por isso, estou experimentando o tamanho da ganância das pessoas. Lá todos dizem serem amigos, dizem que "nenhum de nós é melhor do que todos nós juntos", mas tudo isso não passa de uma grande mentira. Nós não somos amigos e todos querem ser "melhor" sozinhos.
E acho que só agora percebi que aquele lugar não é pra mim, que aquelas pessoas não são as pessoas que gosto de estar perto. Mas infelizmente não posso desistir agora e não vou desistir, vou continuar freqüentando aquilo e mostrar o quando eu sou forte, mesmo lá não sendo o meu lugar eu vou fazer de tudo para me sentir bem e conseguir uns segundos apenas de felicidade.






Vamos ver por quanto tempo ainda eu vou pensar assim...

Nenhum comentário: