domingo, 11 de outubro de 2009

Pesadelos.

É sempre do mesmo jeito. Começa como um sonho normal, em um lugar normal, com pessoas normais. Então o cenário muda. Fica tudo escuro, eu fico sozinha e tem sempre alguém me perseguindo, na maioria das vezes é um homem, de vestes pretas e andar rápido. Quando esse homem começa a me perseguir, eu corro. Corro como nunca corri. Até hoje ele nunca me alcançou, talvez eu esteja começando a ficar craque nisso, mas o problema é que ninguém aparece pra me ajudar, eu nunca chego a lugar nenhum...
Sempre acreditei que os sonhos e pesadelos têm algum significado, gostaria de saber qual é o significado deste, gostaria de finalmente chegar a algum lugar, ou parar de ser perseguida. Gostaria que alguém aparecesse, ou que pelo menos alguma luz acendesse. O engraçado (ou não) é que o que eu quero no sonho é justamente o que quero quando estou acordada. Uma luz. Uma pessoa. Um caminho.