segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Pequenos prazeres.

Eu gosto de fazer carinho, distribuir abraços apertados, ouvir a risada de uma criança, dormir de maquiagem. Eu gosto de sentir o gosto salgado de uma lágrima e o doce de um sorvete. Gosto de ler livros de romance e ver filmes de drama. Quando estou sozinha, gosto de respirar fundo, só pelo prazer de imaginar meus pulmões inflando. Gosto de fechar os olhos e apertá-os com as mãos, só pra ver aquelas bolas brancas que aparecem. Eu gosto de relembrar coisas que fiz na minha infância e imaginar o que vou fazer daqui pra frente. Gosto de assistir os jogos do meu time, só pela adrelina que passa a correr pelas minhas veias. Gosto de sentir minha pulsação, pra poder comprovar que dentro de mim, o coração ainda funciona, o pulso ainda pulsa.
Esses são só alguns prazeres que tenho na vida e é por eles (e outras coisas) que não desisto de uma vez por todas de continuar vivendo. Esses prazeres fazem com que eu me sinta, um pouco mais humana.

Nenhum comentário: