segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Memórias de Penteadeira III.

Lembra de quando você recebia telefonemas às 3 horas da manhã e atendia com a voz rouca de sono? Esses telefonemas eram meus.
Eu sabia que assim que acordasse, você viria até aqui com a mais recente edição daquele jornal inglês e me contaria dos telefonemas estranhos que ocorriam de madrugada, que nada diziam e logo desligavam.
Sabe... é que muitas noites eu sentia sua falta quando não estava aqui e precisava te ligar só para saber se era mesmo verdade que você existia. Era pelo mesmo motivo que eu encostava a cabeça no seu peito antes de adormecer, só para sentir sua respiração irregular e seus batimentos cardíacos.
Eu precisava saber se era real.
Não me culpe, eu simplesmente não soube reconhecer a felicidade quando a encontrei. Eu só soube te necessitar.
E necessito.
Ainda necessito.
E aonde está você agora?
Lembra de quando você recebia telefonemas às 3 horas da manhã?
Até que em uma madrugada você não atendeu.
E no dia seguinte eu não li a edição mais recente daquele jornal inglês.