sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Errado.

Hoje eu vi uma pessoa muito parecida com você ou pelo menos como você deveria ser se aquilo não tivesse acontecido.
Então lembrei que você NÃO é assim e, SIM, aquilo aconteceu. E de repente estar feliz não me pareceu certo. Sair pra dançar, beber com os amigos, trabalhar, nada disso me pareceu certo porque você não pode fazer isso junto comigo.
Se tudo tivesse ocorrido como o planejado estaríamos juntos, quase como irmãos, os maiores confidentes. Eu faria questão de te ter por perto, de que você conhecesse meus amigos e fosse amigo deles.
Eu faria questão de você.
Se nada do que aconteceu tivesse de fato acontecido eu poderia estar no cinema agora e você do meu lado segurando a pipoca, fazendo piada, rindo sem motivos.
Mas não é assim e tudo a minha volta parece estranho e errado. Porque você não está aqui, porque a tragédia aconteceu e porque aquela pessoa parecida com você não é você.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tô chocada com o sentimento posto em cada frase.
Sensacional!
Parabéns.