sábado, 29 de agosto de 2009

Algumas verdades...

Eu sou uma idiota, uma completa imbecil.
Me apaixono por pessoas que não sei se realmente existem, e sofro por elas. Me apego à pessoas que não me dão valor e não as esqueço. E ao mesmo tempo ignoro e odeio pessoas que eu poderia me apaixonar, que poderiam me dar valor.
Eu sou uma idiota, uma completa imbecil.
Desisto dos meus principios, desisto de um diploma. Não me adapto e desisto. Choro e desisto. Perco e desisto. Começo e desisto. Travo e desisto. Não entendo e desisto. Eu vivo desistindo.
Eu sou uma idiota, uma completa imbecil.
Não sei porque tanto choro, porque me sinto tão sozinha, porque não encontro um motivo pra viver, pra sorrir. Não sei bem o que sinto, o que espero.
Eu sou uma idiota, uma completa imbecil.


Ou talvez não.

Nenhum comentário: