quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Conclusões

Eu estava bem, todo mundo via. Tava feliz, de verdade. Mas aí aconteceu. Como todas às vezes que isso acontece vem sem motivo, sem aviso prévio, e lá estava eu de novo, num canto escuro e chorando. Sem motivo algum. Só que dessa vez foi diferente. Eu finalmente cheguei à uma conclusão. Veja bem, não uma solução e sim, conclusão. A fonte desses problemas, dessa tristeza.
São na verdade dois problemas.
Primeiro: Eu não tenho um propósito de vida. Tenho planos, é claro, mas não um propósito, nada que me faça seguir em frente, viver.
Segundo: Ninguém necessita de mim, algumas pessoas precisam de mim às vezes, mas não me necessitam para viver, eu nem me lembro de quantas vezes ouvi um "eu te amo" sincero. Talvez eu nunca tenha ouvido. Com paixão, tenho certeza de que nunca ouvi e às vezes penso que nunca ouvirei, que essa história de amor não é pra mim.
Eu sei que esse é o tipo de coisa que só se pensa nos últimos anos de vida, mas são esses os motivos de minha constante tristeza. Eu só espero que isso possa se resolver logo e que eu encontre um alguém que seja o primeiro (talvez o único, em toda a vida), mas que diga com todo o coração, de um jeito puro e singelo, olhando fundo nos meus olhos, olhando fundo na minha alma:
- Eu te amo! E necessito de você.

Um comentário:

Teu Homi... disse...

Eu te amo! E necessito de Você. ;D