quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Coisas do coração...

Muito mais do que um órgão. É ele que nos mantém vivos de verdade, além de apenas respirar. Sem ele seríamos como zumbis: vivos por fora, mas mortos por dentro. E é assim que eu me sinto, todo dia, todo o momento, com algo superficial e indiferente batendo no peito.
E quem é o culpado por tudo isso? Ele mesmo. O próprio coração. Que arrumou argumentos melhores e me fez ignorar a razão. E agora eu sofro,mesmo tendo certeza de que não há motivos, mesmo achando que o vazio é grande demais pra deixar espaço pro sofrimento.
Mas no final, talvez ele seja só um órgão e o sofrimento esteja mesmo na alma e não no coração. Mas então por que ele tanto dói? Por que é ele que aperta, que sangra o tempo todo?


'Tem gente que morre de mágoa, um troço que afeta o coração. Uma porrada de gente morre de ataque cardíaco. E é o coração que mais dói quando as coisas dão errado e se desmoronam.'
Eu sou o mensageiro - Markus Zusak

Nenhum comentário: