domingo, 29 de maio de 2011

Você.

Eu queria ter certeza da cor deles. Mas afinal são verdes ou azuis? Às vezes me parecem cinzas. Quando está com raiva ou ciúmes, eles escurecem e clareiam sempre que você sorri, aliás, você sabe sorri usando-os com perfeição.
E o que em ti não é perfeito?
Seu nariz é perfeito. É grande de uma forma que parece denotar masculinidade, eu adoro ele. Gosto de percorrer sua extremidade com a ponta do dedo e vê-lo sorrir quando o faço.
Sua boca é perfeita. Eu poderia passar a eternidade beijando-a.
Seu queixo é perfeito. Essa covinha que ele tem o deixa tão sexy. Eu quero mordê-lo, quero agora. Mas isso poderia acordá-lo e ainda tenho muita coisa para ver.
Ultimamente ando me forçando a passar as noites em claro, só para poder te admirar. Cada pedacinho perfeito do seu corpo, até mesmo a perfeição com que você inspira e expira, é nas madrugadas que percebo isso com clareza.
E por um momento eu sinto que pertencemos mesmo um ao outro e que esse instante durará para sempre.

Nenhum comentário: