quinta-feira, 5 de abril de 2012

Metrô.

Por que eu simplesmente não consigo desviar os olhos de você ou imaginar os detalhes da sua vida? Você é simplesmente encantador aos olhos.
Você pode ser um psicopata. Não, psicopatas não têm olhos tão gentis quanto os seus. Um encanador talvez? Minha mente não liga muito uma coisa a outra, né?! Te achava um psicopata e agora acho que é encanador.
Os calos nas mãos o delataram, algum tipo de trabalho duro você faz. Encanador? Escultor? Pianista? Ouvi dizer que pianistas têm calos enormes que nunca poderão ser reparados... É. Você aparenta ser um pianista.
Sua vida o preocupa. As rugas em sua testa não são sinais de idade avançada (aliás, duvido que tenha os cinquenta anos que aparenta), mas sinais de preocupação. Só que provavelmente leva tudo isso com bom humor, pois há marcas de expressão ao redor da sua boca.
Essa cicatriz no seu braço seria de quando caiu da árvore? Deve ter subido para pegar uma bola de futebol ou uma pipa, escorregou e caiu, quebrando em uma ou talvez duas partes, estou certa?  Alguns meses de recuperação e uma cicatriz para toda a vida. Pelo visto você gostou de ser criança. E pelo visto você gosta de crianças. Quando o pequeno ao seu lado começou a chorar, você sorriu pacientemente para ele, mas depois seus olhos adquiriram um ar melancólico. Seus filhos já são crescidos? Vai ver nunca chegou a ter filho algum... uma pena, pois tenho certeza de que seriam amados.
Ooh, pianista, não fique assim. Toque uma canção para mim. Qualquer uma, mas que venha do fundo de sua alma e conte todos os seus segredos.
E afinal qual deve ser sua verdadeira vida? Nunca saberei. Chegou a minha estação.