sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Agosto.


Acordei cedo. Acordei cansada, com vontade de desistir, querendo sucrilhos com leite e voltar a ser criança. Acordei com vontade do colo da vovó. Acordei.
Quando dormi de novo ainda era agosto...
Acordei tarde. Acordei com sede de conhaque e vontade de assistir qualquer coisa de Truffaut. Acordei querendo ser grande, ser adulta e de preferência outra pessoa que não fosse eu. Acordei querendo ser Melanie Laurent ou Audrey Tautou. Acordei.
Dormi.
Acordei pensando em você, te querendo por perto, precisando de ti. Acordei com saudade. Acordei com borboletas no estômago, achando que elas me levariam até você. Acordei.
E ainda é agosto...
Acordei cheia de energia, com vontade de aventura. Acordei pensando em escalar uma montanha, saltar de paraquedas ou pular de bungee jump. Acordei.
Dormi.
Acordei querendo te esquecer, querendo me doar para outros, conhecer novas pessoas. Acordei querendo dançar. Acordei querendo ver meus amigos. Acordei sociável. Acordei.
E agosto não termina...
Acordei querendo dormir, terminar o livro que está na cabeceira e não ver ninguém. Acordei minha. Acordei "para dentro". Mas acordei.
Dormi.
Mas agosto não termina.
Agosto dura uma eternidade.
E amanhã ainda será agosto...

Nenhum comentário: