quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Mãe,

as coisas por aqui não estão fáceis. É como se tudo estivesse ao contrário e já não sei mais o que é dentro e fora, dia e noite, norte e sul.
Estou perdida.
O mundo anda me forçando a ser forte e a mudar conforme as mudanças dele. Não sou mais a mesma e sinto saudades de mim.
Derramei tantas lágrimas que me sinto vazia.
Choro vazio.
Dividir minha dor se tornou desnecessário, ninguém entende por mais que eu explique e eu fui obrigada a me  isolar e me calar. Assim fui me perdendo mais e sentindo cada vez mais uma falta maior de mim, da verdadeira "eu", aquela que não é moldada, que é frágil e chora lágrimas de verdade.
Eu preciso voltar para casa, mãe. Me aceite de volta e na condição de mulher e mãe, acolha-me no peito teu. Me deixe chorar, seque minhas lágrimas de vazio na barra do teu vestido e me dê paz em troca de tanto desabafo.

Nenhum comentário: