domingo, 12 de agosto de 2012

Enterro.

Por quê? Digo, por que desse jeito?
Por que com você e comigo?
Por que você disse sim? Acredite, o não sempre foi uma opção.
Eu nunca exigi nada de você, nunca mendiguei carinho ou cobrei atenção. Achei que você sabia dos seus deveres. Então por que aceitou se nunca me deu tudo o que eu precisava?
Eu me cansei de me culpar, de demonstrar como sou frágil com você por perto, de não conseguir ser eu mesma com você. Por que eu?
Seria mais fácil se você dissesse de uma vez o quanto me quer longe, não precisaria insistir, eu entenderia. Poderia desabafar, dizer que me odeia, que deveria ter dito "não" enquanto pôde. Por que nunca me falou?
Agora já está tarde demais para esquecer ou tentar voltar o tempo. Por que você quis que fosse assim?
Muitas vezes desejei a morte à você, até anos depois perceber que, na verdade, você sempre esteve morto para mim. E junto com você se foram todas as respostas.

Nenhum comentário: