sábado, 28 de julho de 2012

Telefonema.

.
.
.
Atende.
Por favor.
Anda logo.
Atende.
Eu tenho tanto para lhe falar...
ATENDE.
Ontem encontrei uns CD's que você me deu... um deles tinha a nossa música. Aquela do Chico, sabe?! Eu olhei sorrindo para o lado, mas não era você que estava lá. Ao lado de quem você estava?
.
.
.
Se você me atender agora a gente pode marcar de sair. Um jantar naquele restaurante japonês que você gosta. Eu sei que eu odeio esse tipo de comida, mas tento por você. O importante é te ver...
Atende.
Eu quero ouvir sua voz. Quero te ver, sentir seu perfume.
Depois de tanto tempo eu descobri de que é o seu cheiro. Jasmim. Acertei? Minha mãe comprou algumas, quando entrei na casa dela parecia que estava te abraçando. Roubei uma para deixar no meu quarto, assim vou dormir pensando em você.
.
.
.
Você não está mesmo em casa?
Sabe... as coisas mudaram. Deixei de usar sempre o boné para trás (na verdade, agora quase não o uso), aprendi a comer legumes e comecei a ler alguns livros... E finalmente, agora com vinte e um anos estou me tornando um homem. Um homem por você, para você, digno de ti.
Afinal, você é tudo o que sempre quis e que nunca soube que tinha.
"... Deixe seu recado após o sinal."
Saudades. Me liga.