sábado, 21 de julho de 2012

Querer.

As esperas me matam.
Você disse: "você é quem sabe", mas não sou eu que estou confusa. Eu sei o que eu quero e eu quero você.  Quero te cuidar, ocupar minhas horas vagas pensando em você, ouvir músicas e pensar só em nós. Quero te apresentar para as pessoas mais importantes da minha vida, porque você também está se tornando importante. 
Quero deixar meu sorriso rolar solto e poder responder que a razão disso é você, quero acordar com os olhos brilhando por ter sonhado contigo.
Quero que me faça esquecer os erros do passado e amoleça por completo esse meu coração, que me faça sonhar, voar e logo depois me traga de volta ao chão, de volta aos seus braços.
Eu quero tanta coisa que já perdi a linha do raciocínio, mas não importa, porque no final eu quero só você. 
Quero que você queira tudo isso comigo e que deixe de ser uma dúvida para mim.
Quero dizer à todos que sim, eu me apaixonei.
Mas e você? O que quer de mim? E de nós? Ah, essas esperas me matam...